Lançamento da Revista Mediações

Lançamento da Revista Mediações vol 14, n 1, 1º. Sem. 2009
Publicação semestral do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais, voltada para o debate sobre temas relevantes da Sociologia, Antropologia e da Ciência Política

Mesa-redonda
Fordismo da produção acadêmica

Expositores:
Antonio Ozaí da Silva (UEM)
Jair Pinheiro (Unesp-Marília)
Sávio Cavalcante (UEL)

23/10/2009, (sexta-feira), às 19h30
Anfiteatro – Unesp-Marília

Organização: Departamento de Ciências Políticas e Econômicas e Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais

Um comentário sobre “Lançamento da Revista Mediações

  1. Maravilha o seu cantinho.Na intenção de divulgar o meu trabalho, cheguei até você. Gostei muito do seu espaço. Eu não estou podendo ler tudo de uma vez porque a tela do computador atrapalha um pouco a minha visão, mas certamente voltarei mais vezes. O meu oftamologista pediu que desse um tempo da telinha… e eu sou fraca ?O meu território já está demarcado.Convido a dar uma espiada em "FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER.." ( o seu cantinho de leitura), em: http://www.silnunesprof.blogspot.comTerei sempre uma história para contar.Saudações Florestais !

Comente!

