Garis humilhados por Boris não tem mágoas

Entrevista concedida ao repórter Márcio Neves da Folha Online. Ele localizou os garis que foram ofendidos pelo jornalista Boris Casoy no último dia do ano de 2009. O vídeo com as “frases infeliz” de Casoy ganharam grande repercussão em todo mundo e manchou a carreira do jornalista que era tido como um dos mais respeitados em sua área. Os garis perdoaram Boris e disseram que não sentem mágoas. Apenas ficaram chateados. Veja matérica completa no portal Vooz. Acesse http://www.vooz.com.br/blogs/garis-of…

7 comentários sobre “Garis humilhados por Boris não tem mágoas

  1. nao sei dizer o que é esse tal de “brasileiro”, ou trabalhador, mas é uma humildade tão grande que se se livras-sem de um único pingo de submissão que me parece carregar, trariam boas novas a essa terra carregada de tanta fatura.

  2. O Boris realmente perdeu uma excelente oportunidade para ficar calado. Ele criou um bordão que se aplica a ele mesmo: “é uma vergonha”! A simplicidade, e talvez a ingenuidade, do nosso povo pode explicar toda essa tranquilidade dos garis ao afirmarem não ter mágoas.

  3. Amigos
    Bem estar e liberdade
    Trabalhadores do asfalto nos USA ganham mais de cinco mil reais. O mesmo se dá com garris na Alemanha. Nosso salário continua um dos menores do mundo. Ao apoiar a remoção do governo constitucional em abril de 1964 este senhor que menospreza os trabalhadores braçais em muito contribuiu para que esse quadro se mantivesse até nossos dias. Obviamente continua apoio tudo que é conservador e explorador.
    Cordialmente
    Pedro

  4. Lamentavelmente, ao assistimos a atitudes de um respeitável jornalista como o Boris, as esperanças de um Brasil com pessoas mais conscientes e menos manipuladas diminuem.Eu sempre acreditei que, quanto mais conhecimento uma pessoa adquirisse, mais condições ela teria de comportar-se como cidadão/cidadã. Vejo que há exceções.

    Acho louvável o perdão e a humildade quando existe consciência do ato. Muitas vezes, pronunciamos o discurso do outro. Quantos brasileiros morrem sem nunca descobrirem quem realmente eram. Vivem à sombra da mídia que, muitas vezes, dita padrões de comportamentos, de beleza e de felicidade. Os brasileiros, na maioria, vão vivendo a felicidade do outro…Talvez a frase de Paulo Freise seja interessante para Boris. O discurso de Paulo Freire é bonito porque ele escreveu o que vivia.

    Sandra Nunes

  5. Não entendo porque grande parte dos jornalistas estão chocados com aquela atitude do Boris. Ele sempre foi aquilo mesmo.

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s