10 comentários sobre “Crônica do Fórum Social Temático – E o Samuel não veio!

  1. Caro Prof.Ozaí e tod@s companheir@s leitores,,
    Parabéns por tudo que escreves!Nem sempre tenho tempo pra responder,mas as leituras são sempre muito ricas.
    E que turma criativa foi essa ,hein?
    Sabemos que nos grandes eventos, sempre acabam acontecendo essas falhas que
    saõ ruins pro processo criativo e augestionário do FStemático.
    Existiram muitas falhas no processo todo.Culpad@s?Tod@s, no meu entendimento.Culpa do patrocínio que veio na véspera.Pode, num evento de dimensão global?Culpa da reduzida equipe de Organização, por não ter tido condição de checar as presenças dos palestrantes?Culpa das pessoas ou Organizações proponentes das atividades autogestionárias? Culpa da Equipe de Comunicação que não publicava as demandas de divulgação, em especial as mudanças na grade de Programação?A comunicação em todos os níveis, só se preocupou de divugar os chamamentos para a programação do Fic Livre com sua Conexões Globais, infelizmente.
    Precisamos fazer uma avaliação e reflexão sobre tudo, especialmente porque este FST foi uma preparação para a Cúpula dos Povos na Rio+20.A avaliação será em Março e toda contribuição será muito bem vinda.
    Obrigada sempre com um abração,

  2. Grande e finissima bronca, Professor. Nao quero nem saber quem era esse personagem ausente, mas a inversao da situaçao, que passa de deceptiva a criativa, a gente sente que foi um grande momento.
    Parabéns a todos os presentes.

  3. Realmente muito interessante a crônica. Serve de exemplo para outros encontros onde ficamos a mercê de aparecer uma palestrantes e saimos frustrados sem ter a idéia de iniciar uma roda de conversa sobre o tema.

  4. Muito boa a cronica, vou ler o livro. que bom que tiveram a sensação “será que teria sido melhor”.

  5. Eis um dos infinitos motivos que me faz desejar um Brasil mais preparado. Uma educação mais honesta: quem sabe faz a hora!
    Bela experiência!
    Áurea

  6. Prezado Ozai. Parabéns pela mensagem sobre o Samuel. A ausencia do Samuel,num evento como o Forum até pode ser considerada natural, no contexto da grande mobilização que é feita, embora deva ser lamentada. A ressaltar a criatividade de fazer algo e a iniciativa de falar sobre Huxley é absolutamente genial no contexto do evento.Parabéns, mais uma vez.Abraços.Walter Garcia.

    • Caro Walter Garcia,

      boa tarde.
      Meu sincero muito obrigado por ler e comentar. Sua presença é sempre constante e peço desculpas por nem sempre responder aos seus comentários. Mas, tenha certeza, sempre leio, aprendo e me sinto estimulado a continuar nesta caminhada. Fique também à vontade para sugerir e criticar.

      Grande abraço e tudo de bom,

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s